30 de maio de 2012

Paleta de corretivos Jillian Dempsey - Avon

Olá garotas, há um tempo atras eu comprei uma paletinha de corretivos coloridos da Avon, assinada pela  Jillian Dempsey, diretora global de criação de maquiagem da Avon Mundial e maquiadora, eu não poderia deixar de garantir a minha né *-* 

Ela tem 4 cores, Lilás, rosado, pêssego e amarelo, cada uma com uma função

 

Recomendo passar depois da base, mas na hora da pressa só eles já ajudam bastante a disfarçar olheiras e espinhas, elas vem em duas versões, uma para peles claras e uma para pele escuras, a minha é para peles claras, os meus preferidos são o Amarelo e  o rosado, mas o mais forte é o laranja .
A textura é bem sequinha e é melhor passa - los  com um pincel de base ou com as pontas dos dedos com leves batidinhas !


Embalagem, linda !


É compacta, ideal para levar na bolsa



Vem com um pincel para aplica - los 

Mais algumas fotos da paleta e dos esmaltes que comprei junto ...




Tarot:  verde cremoso
                          Mistérios do Destino : azul cintilante
         I Ching : vermelho cremoso
O meu preferido é o Azul *-*

 

E ai meninas oque acharam da paleta e dos esmaltes ? comentem, Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário