11 de abril de 2012

Look De Páscoa

Olá meninas, sei que to um pouquinho atrasada com esse post rs, mas é que tive um imprevisto e tive que mudar de escola ç.ç, deixando os assuntos ruins de lado, a páscoa como uma grande celebração cristã em que celebramos a renascimento  de Jesus é uma época de renovação, e também de muiiiitos chocolates aioasiaosiai.
Bom eu passei a páscoa na casa da minha tia com toda a familia reunida como todos os anos e como não deixo de me arrumar em nenhuma ocasião, o que acham do me " look " de páscoa ?


Bom por ser um dia de sol com muiito calor optei por essa regata que tem renda nas costas e é nude, bem básica, e essa saia preta bandage pra ficar um pouco mais social e a sapatilha combina com o tom da blusa .

 





 


Minha prima Alu, créditos das fotos a ela *-*







E ai gostaram ? comentem, beijos  .




Nenhum comentário:

Postar um comentário