8 de fevereiro de 2012

O estilo de : Amanda Ribeiro

Olá meninas , hoje vou fazer um post bem especial com uma colega de sala , ela é fofa e bem estilosa , faz makes muito legais , então vamos conhecer um pouco mais sobre a Amanda .

 

Amanda , 15 anos  e gosta de roupas fofas , floridas , manga bufante e vamos as perguntas .

Tem alguma inspiração na hora de se vestir ? 
Então,eu não me inspiro em ninguém especificamente,normalmente pra ir pra balada ou sair de noite eu procuro sempre ir com uma roupa mais legal,vestido,saia.. ,e de dia eu gosto bastante de roupas fofinhas huahuashaushau florida,manga bufante..gosto tb de coisas simples,shorts,blusinha e sapatilha... 


Looks 
 

 

O que é indispensável na sua make ?
 Maquiagem pra sair eu sempre capricho um pouco gosto bastante de make com preto,e de dia pra ir pra escola ou em qualquer outro lugar eu não curto muito passar lápis,sombra e tals . 

Do básico ao make de balada 

 

Como define seu estilo ?
Ah,acho que não tem definiçao,cada dia eu tenho vontade de usar uma coisa,tem vezes que gosto de me arrumar mais,tem vezes q não to afim.. 

Uma peça de roupa indispensável  ? 
vestido preto haha

Bandas e seriado favorito ?
Pitty *-*e série, gossip girl 

Espero que tenham gostado do estilo da Amanda *-* , vou postar umas fotos dos looks se quiserem se inspirar , não esqueçam de comentar Beijos .

Balada


Festa 

 

passeio  

 

Makes *-*






Adicionar legenda


















Nenhum comentário:

Postar um comentário