4 de janeiro de 2012



Não sou um alguém fácil de se encontrar, ou ao menos não tão  fácil de se compreender ,as vezes as pessoas se enganam achando que meus defeitos torpes são boas qualidades,mas é pura ilusão .
Mas se você puder parar um tempo para me conhecer "talvez " não se arrependa (muito) , talvez nós tenhamos algo ou em comum , talvez não ....
Se você não quiser ficar aqui , eu entenderei perfeitamente ,eu não te peso que entenda meus defeitos,ou que ame as minhas poucas qualidades , te peso apenas que não me julgue , que não despeje suas opiniões sobre mim,guarde-as para você ... elas não me interessam ,eu não irei guarda-las como algo bom e sim como um leve insulto jogado no meu rosto ! 
Mas se quiser ficar eu não me oponho ,só não diga que eu não te avisei dos erros que viram consequentemente comigo !


Não queira me entender, nem eu mesma consigo isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário