6 de janeiro de 2012


Eu fria ? Não , mas aprendi como se bota um escudo contra decepções ,o nome dele é desconfiança,desconfiança do que possa acontecer,desconfiança das pessoas e das atitudes delas e principalmente do que elas dizem ser verdade ,das palavras bonitas que quando se vão deixam um puta de um machucado enorme no teu coração, e ai você "pensa" que com o tempo vai esquecer,isso é pura mentira o tempo não cura nada ele enterra a cicatriz para que encima dela se abram um milhão de novas decepções por outros motivos ou ... por outras pessoas .
Por isso eu comecei a me fechar para os outros antes que eles me magoem ou antes que eu tenha de magoa -lós ,por que ,aprendi que antes de tudo vem o meu amor próprio e depois o meu amor pelos outros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário